Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Aplicativo traz milhares de conteúdos jurídicos para as telas do smartphone e tablet

Publicado por Editora Fórum
há 6 anos

aplicativo-conteudo-juridico

Você já pensou em acessar um grande acervo de conteúdo jurídico de periódicos, vídeos de palestras de grandes doutrinadores do Direito, informativos diários, livros e códigos a qualquer hora pelo seu smartphone ou tablet? Isso já é realidade por meio do aplicativo da Plataforma Fórum de Bibliotecas Digitais .

Disponível no Google Play e AppStores, o aplicativo facilita a pesquisa por conteúdos jurídicos pelos profissionais que necessitam estar atualizados o todo tempo. E ainda ajuda a reduzir a quantidade de livros para carregar nas pastas.

O aplicativo traz para a palma da mão conteúdos organizados em cinco bibliotecas Digitais: BID Periódicos, BID Informativos, BID Livros, BID Códigos e BID Vídeos. São mais de 30 periódicos em diversas áreas do direito, que já ultrapassa o número de 3 mil volumes, mais de 150 palestras exclusivas e 250 livros assinados por autores renomados na área do Direito, além dos informativos diários e todos os códigos brasileiros atualizados.

Uma grande novidade do aplicativo é a possibilidade do usuário escolher as suas áreas de interesse e navegar somente nos materiais mais relevantes aos temas selecionados.

Para baixar o aplicativo, basta acessar aqui o Google Play ou a AppStore.

Você pode também solicitar uma degustação gratuita da plataforma por 7 dias. Basta acessar este link e fazer o seu pedido ou preencher o formulário abaixo.

  • Sobre o autorEditora Jurídica com três décadas de tradição
  • Publicações15
  • Seguidores41
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações186
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aplicativo-traz-milhares-de-conteudos-juridicos-para-as-telas-do-smartphone-e-tablet/561187137

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)